quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Não tenho medo de chorar

Não tenho medo de chorar. Durante muitos ano tinha receio de chorar, mas agora que já não tenho medo é tudo mais fácil.
Chorar é a maneira que a alma tem de se limpar. A dor é o pó da alma e deve ser limpo de quando em vez.
fonte da imagem
Se soubermos chorar é tudo mais fácil. Se chorarmos sem medo choramos menos, a dor torna-se mais suportável e aí percebemos que fez bem chorar.
Depois de chorar percebemos que a nossa alma está mais leve, as ideias mais organizadas e a nossa mente mais livre. Saber chorar é uma dádiva. Não evita o sofrimento, mas torna-o mais suportável quando o choro termina.

30 comentários:

  1. Se te faz bem chora, mas apenas para te sentires melhor.

    ResponderEliminar
  2. O choro é fase do sentimento, e como tudo na vida é preciso passar por todas as fases para chegar ao final. Se não passamos pela fase do choro ficamos empacados e apenas mascaramos aquele sofrimento todo que por mais que "passe" vai ficar sempre guardado no fundo podendo vir a tona a qualquer momento.
    Bela reflexão.

    Beijos

    Jovens Mães

    ResponderEliminar
  3. Desde menina que sempre fui muito pita chorona... e sempre tive vergonha de chorar... mas agora, agora faz me bem chorar, concordo ctg, chorar lava alma, liberta... e como se nos desse forcas para seguir em frente :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lava mesmo, uma pessoa fica melhor depois de umas quantas lágrimas!

      Eliminar
  4. Chorar faz bem...alivia a alma. Ficamos mais leves!

    Chora sempre que precisares!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post e penso da mesma forma que você chorar faz bem as vezes. AHHH!! Estou in love com o blog..
    beijos tudo de bom linda e continue assim ..
    Ops! tenho um convite a fazer da uma olhadinha depois no meu blog Most Swag vai ser maravilhoso ver você por lá https://mostswag.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Esses tempos estão acontecendo tantas coisas, que me deixam com muita vontade de chorar, mas só choro sozinho.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  7. Também acontece chorar de alegria! ;)
    Continuação de boa semana.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  8. Chorar pra mim é libertador! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei o post, e eu não tenho medo de chorar também até porque se eu tivesse querida eu estava lascada eu choro POR TUDO tem horas que eu fico até com vergonha, mas enfim amei muito seu texto muito lindo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Por vezes chorar é verdadeiramente libertador! Só faz bem :)

    ResponderEliminar
  11. Chorar limpa a alma, concordo contigo. Chorar, embora o faça sozinha, às vezes evita males maiores, alivia a dor e deixa-nos mais leves, embora, durante um tempo, isso só aconteça até à próxima sessão de choro...mas pelo menos vai aliviando a tristeza e a mágoa...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. amei o post
    As vezes só precisamos chorar...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu era mó durona, mas eu aprendi com o tempo que o choro alivia! Amei o texto!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  14. Eu preciso de chorar para me libertar da tensão, tristeza, raiva...tudo o que precisa de sair...ajuda-me imenso! Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© A Pequena Boneca de Trapos | Blogger Template by Enny Law